Shinobi Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha

Ir para baixo

Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha Empty Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha

Mensagem por Akario Ikino Sáb Dez 06, 2008 5:59 pm

Sharingan Inativo:
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha 324px-10

Desde que você nasce:

Nome: Sharingan com Um Sohma
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha 324px-11
Categoria: Hijutsu e Doujutsu
Descrição: Primeiro, o olho normal, com pupila, íris e esclera, muda a cor da pupila para vermelho e adquire um ponto em forma de vírgula (sohma). Quando Uchiha Sasuke ativou seu Sharingan pela primeira vez, o olho esquerdo tomou essa forma. Não copia Jutsus, apenas prevê alguns ataques do inimigo, facilitando a defesa.

Nível-> 1 ( Gasta 50 de Chakra)

Nome: Sharingan com Dois Sohma
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha 324px-12
Categoria: Hijutsu e Doujutsu
Descrição: Ainda parcialmente desenvolvido, o Sharingan apresentadois pontos em forma de vírgula (sohma). Quando Uchiha Sasuke ativou o seu Doujutsu pela primeira vez, o olho direito tomou essa forma. Pode copiar alguns Jutsus de nível médio. Quando ativado, fica durante toda a luta.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 1/2---Doujutsu: 1/2

Nome: Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha JushibariJutsuJutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha KyoutenB
Categoria: Hijutsu e Ninjutsu.
Descrição: Com o seu Sharingan, o Uchiha pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário. Mas é preciso que devolva o genjutsu com mais força, ou então, não terá efeito.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 1/2---Ninjutsu: 3/5---Doujutsu: 1/2

Nível-> 2 ( Gasta 100 de Chakra)

Nome: Sharingan com Três Sohma
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha 324px-13
Categoria: Hijutsu e Doujutsu
Descrição: É a forma final de uma Sharingan completamente desenvolvido. Possui três pontos em forma de vírgula (sohma). Nesse estágio, o usuário pode ler qualquer Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, copiar técnicas e reutilizá-las. Também pode usar Genjutsus de forma instantânea através de contato ocular, e iniciar o Magenkyou Sharingan. Quando ativado, fica durante toda a luta.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 2/2---Doujutsu: 2/2

Nome: Magenkyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha 324px-14
Categoria: Hijutsu e Doujutsu
Descrição: É a forma mais poderosa do Doujutsu do Clã Uchiha. Apesar de a pupila continuar vermelha, as sohma desaparecem e dão lugar a uma “estrela” de três pontas semelhante a uma shuriken. Apenas com o Magenkyou Sharingan é possível utilizar os Jutsus Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o. Fica por 2 rodadas ativo, mas pode ser reutilizado na mesma luta. Uchiha Itachi explica para seu irmão, Sasuke, que para obter o Magenkyou Sharingan é necessário matar o melhor amigo. E é isso mesmo, mate seu melhor amigo no RPG e você terá o Magenkyou Sharingan. Há outro porém. O usuário do Magenkyou fica cego com o passar do tempo de uso do Doujutsu, e por isso deve buscar o Magenkyou de outro Uchiha.

Gasta 200 de Chakra

Nome: Amaterasu(Técnica do Deus do Sol)
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha Amaterasu
Categoria: Ninjutsu, Hijutsu e Doujutsu
Descrição: Amaterasu ou Técnica do Deus do Sol, é um Ninjutsu que cria um misterioso fogo negro. Esse fogo pode ser usado para queimar a mais forte das barreiras. Ele queima por 7 dias e 7 noites. Devido ao imenso poder dessa técnica, o usuário prescisa usa-lo e ir descansar.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 2/2---Doujutsu: 2/2---Ninjutsu: 5/5-//-Magenkyou Sharingan

Nome: Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua)
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha Tsukuyomi
Categoria: Genjutsu, Hijutsu e Doujutsu
Descrição: Tsukuyomi ou Técnica do Deus da Lua, é um Genjutsu. Essa super-avançada técnica, só funciona se o oponente olhar no olho do usuário. Ele consiste em entra na mente do oponente, e coloca-lo em uma cruz em um mundo surreal criado pelo Mangekyou, onde existe centenas de clones do usuário atacando o oponente com Katana. O oponente fica três dias recebendo ataques com a Katana do usuário. Mas quando volta ao normal(em estado de choque) percebe que não se passou nem um segundo. Alguns podem morrer apos receber essa técnica.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 2/2---Doujutsu: 2/2---Genjutsu: 3/3-//-Magenkyou Sharingan

Forma Perfeita

Nome:
Fuumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha 324px-15
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é até, onde se sabe, o nível mais alto do Sharingan. Você não recebe Genjutsus, e cria ilusões sem defesa para o oponente. Fica para sempre ativado. Mas sua obtenção requer um grande sacrifício: Você deve matar um membro do Clã Uchiha no RPG, que tenha o Mangekyou Sharingan, após você conquistar o Mangekyou Sharingan, para obter a forma eterna do Doujutsu e reaver sua visão perdida com o Magenkyou.

Gasta 500 de Chakra

Nome: Susano'o (Técnica do Deus do Trovão)
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha 1_674900150l
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição
: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus do Trovão, o Susano’o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus do Trovão, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade ou força.
Nível de Jutsu: Saber utilizar as Técnicas Amaterasu e Tsukuyomi.

Gasta 1000 de Chakra

Nome: Doujutsu • Basho Tenki Kekkai (Técnica Ocular • Barreira do Tempo-Espaço)
Categoria: Hijutsu e Doujutsu.
Descrição: O usuário, com o Fummetsu Mangekiou Sharingan, fita o inimigo por um tempo, depois, um portal dimensional surge no local olhado e o inimigo corre o risco de ser desintegrado e mandado para outra dimensão, morrendo para sempre, sem chance de ressureição. É praticamente impossível escapar deste Jutsu.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 2/2---Doujutsu: 2/2-//-Fumetsu Mangekiou Sharingan.
Akario Ikino
Akario Ikino

Mensagens : 57
Pontos : 0
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Allias (Nickname): Olho Único
Especial: Selo Amaldiçoado Nível 2
Importância Para A Vila:
Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha Left_bar_bleue0/10Jutsus de Linhagem Avançada dos Uchiha Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos