Shinobi Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jutsus de Linhagem Avançada dos Boufuu

Ir para baixo

Jutsus de Linhagem Avançada dos Boufuu Empty Jutsus de Linhagem Avançada dos Boufuu

Mensagem por Genesis Seg Dez 08, 2008 10:05 pm

Desde que Nasce:

Nome: Maingan
Categoria: Doujutsu e Hijutsu
Descrição: Este Incrível Doujutsu permite que se detecte com antecedência e que se bloqueie mentalmente os ataques, apenas com contato visual (não necessário) e/ou um movimento de mão (necessário). Cada vez que o oponente está para usar algum ninjutsu ou genjutsu (ou nos casos mais avançados de Maingan, algum Kinjutsu ou Hijutsu), o usuário é avisado, como se fosse um sexto sentido. Sendo assim, ele está sempre preparado para revidar. Com o Maingan nível zero, este aqui, o usuário pode apenas detectar o uso de ninjutsus ou genjutsus, mas não pode usar seu poder para bloquear ele.
Nível de Jutsu: Doujutsu: 1/2

Nível 1: (Gasta 70 de Chakra, por cada vez que usado)

Nome: Maingan (Nível 1)
Categoria: Doujutsu e Hijutsu
Descrição: Com o Maingan no Nível 1, o usuário pode detectar instantaneamente e bloquer em seguida qualquer ninjutsu de nível 1 e 2, e qualquer genjutsu de nível 1.
Nível de Jutsu: Doujutsu: 1/2---Hijutsu: 1/2


Nível 2: (Gasta 150 de Chakra, por cada vez que usado)

Nome: Maingan (Nível 2)
Categoria: Doujutsu e Hijutsu
Descrição: Com o Maingan de nível 2, o usuário pode detectar instantaneamente e bloquear em seguida qualquer ninjutsu de nível 1, 2, 3 e 4, qualquer genjutsu de nível 1 e 2, e qualquer kinjutsu e hijutsu de nível 1. Esta é o estágio máximo para a maioria dos membros deste clã.
Nível de Jutsu: Doujutsu: 2/2---Hijutsu: 1/2


Gasta 350 de Chakra:

Nome: Maingan . Chakra no Shuushi (Maingan . Técnica do Bloqueio de Chakra)
Categoria: Ninjutsu, Doujutsu e Hijutsu
Descrição: Com este poderoso jutsu, o usuário bloqueia completamente TODO o chakra do oponente, não importa quanto seja, e METADE do seu, valendo como seu chakra o total atual já com o disconto do uso do jutsu.
Nível de Jutsu: Doujutsu: 2/2---Hijutsu: 2/2---Ninjutsu: 3/5


Forma Especial: (Gasta 350 de Chakra, por cada vez usado)

Nome: Maingan (Nível 3)
Classificação: Doujutsu e Hijutsu
Descrição: Com esta forma especial de Maingan, que é especial porque quase nenhum membro do clã Boufuu consegue despertar esta forma de doujutsu tão avançada. Para poder despertá-la, requer que o usuário salve a vida de cinco pessoas que são importantes para ele, como familiares e amigos (aqui no RPG conta os usuários que você salvou). Com o Maingan Nível Três, o usuário pode detectar instantaneamente e bloquear em seguida qualquer ninjutsu, genjutsu, kinjutsu ou hijutsu que esteja sendo usado a sua volta.
Nível de Jutsu: Doujutsu: 2/2---Hijutsu: 2/2


Doujutsus Especiais e Proibidos:

Gasta 450 de Chakra:

Nome: Maingan . Ina Kibou (Maingan . Sem Esperança)
Classificação: Doujutsu, Hijutsu, Ninjutsu e Kinjutsu
Descrição: Alguns membros macabros do clã Boufuu que já possuiam o Maingan Nível Três desenvolveram esta ténica e também o Shuuryou Dai Itonamy, matando uma das pessoas que uma vez salvaram. Esta técnica faz com que pare completamente a respiração do oponente, matando-o em poucos minutos. Só para única e exclusivamente se o usuário fazer o selo necessário para pará-la. Enquanto o oponente está morrendo por falta de ar, se for o caso, o usuário pode continuar lutando normalmente contra outras pessoas.
Nível de Jutsu: Doujutsu: 2/2---Hijutsu: 2/2---Ninjutsu: 5/5---Kinjutsu: 1/2


Gasta 950 de Chakra:

Nome: Maingan . Shuuryou Dai Itonamy (Fim da Existência)
Descrição: Doujutsu, Hijutsu, Ninjutsu e Kinjutsu
Classificação: Está é a técnica mais perversa e poderosa do clã boufuu. Mas, porém, é a que tem o preço mais caro. Ela permite que o usuário mate insctantaneamente qualquer criatura viva numa área de 1,5 km² de raio do local de onde ela foi usada. Toda criatura viva que está nesta área simplesmente cai no chão sem vida, sem nem saber o que aconteceu, sem dor, sem chances... Tudo que resta é o silêncio. Após usar esta técnica o usuário morre junto com as criaturas que matou.
Nível de Jutsu: Doujutsu: 2/2---Hijutsu: 2/2---Ninjutsu: 5/5---Kinjutsu:2/2
Genesis
Genesis
Sanin/Folha
Sanin/Folha

Mensagens : 71
Pontos : 0
Data de inscrição : 02/12/2008

Ficha do Shinobi
Allias (Nickname): Genesis
Especial: Kuchyose//Gamabunta
Importância Para A Vila:
Jutsus de Linhagem Avançada dos Boufuu Left_bar_bleue10/10Jutsus de Linhagem Avançada dos Boufuu Empty_bar_bleue  (10/10)

https://shinobiwars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos